Ele estava lá, deitado como se dormisse, num sono profundo, como se pudesse acordar a qualquer momento, seu terno preto foi escolhido á dedo por Pattie, flores falsas pois não gostava do cheiro delas, suas mãos sobre o peito, expressão séria, e pele mais branca, firme e gelada do que o normal.
-Voce não podia ter feito isso comigo! - Disse me aproximando do caixão cor marfim.
-Ei ele está aqui! - Kenny disse colocando a mão em meu peito do lado do meu coração
-Sim, com certeza ele está - Disse contendo as lágrimas que teimavam em cair!
-Chore meu bem, chore! - Pattie disse, olhando significativamente para Kenny como se o agradecesse, e Ken nos deixou sós.
Chorei, eu fechava meus olhos na esperança de acordar.
POV'S Pattie
Deixei (s/n) nos seus últimos momentos com Jus, consegui guardar minhas lágrimas apesar de algumas terem escapado sem ao menos eu perceber, fui falar com Scooter
-Obrigada - disse abraçando-o
-Obrigado também por ter colocado Justin em nossas vidas, ele era um garoto cheio de luz, onde ele chegava o lugar se iluminava!
-Obrigada por realizar o sonho dele e o meu! - disse deixando finalmente as lágrimas caírem, e sentindo os braços do Scooter me apertarem, e sentir sua respiração forte, sabia que ele chorava também!
POV'S (s/n)
Quando o velório acabou, permaneci no Canadá até chegar a missa de 7° dia, logo depois desse tempo passar fiquei uns dias com Pattie arrumando as coisas pra ela voltar pra Ontário, John e Marie os pais de Pattie a aguardavam, e então peguei meu rumo para o Brasil, chegando lá minha mãe me esperava, logo que me viu as lágrimas tomaram conta de seus olhos e corri para abraçá-la.
-Mãe, mãe calma, mãe olha pra mim!
-Eu nem tive a oportunidade de conhecê-lo de agradecê-lo de ter te feito tão feliz, oh minha filha desculpe eu sei que você está sofrendo!
-Obrigada mãe, mas a nossa vida continua, mas eu nunca vou esquecê-lo ele foi meu primeiro amor de verdade, correspondido!
-Vamos pra casa?
-Vamos!
Respondi com um sorriso significativo e nos direcionamos ao estacionamento, que não sei como algumas fãs do Justin estavam lá, e não estavam nada amigáveis, todas elas choravam, gritavam, xingavam me atiravam coisas, rapidamente os seguranças conterão as meninas e corri para o meu carro, comecei a chorar novamente, repetindo em minha cabeça - elas tem razão, foi tudo culpa minha, ele queria me fazer uma suepresa, a culpa foi toda minha, eu não devia ter ido em bora.
-Seus pensamentos estão gritando, meu amor pare de chorar por culpa, não foi culpa sua, aquelas fãs são imaturas, elas não entendem e vai ver nem sabem o que aconteceu de verdade, para é sério eu fico mal com voce se sentindo assim!
-Mas foi culpa minha mãe, foi sim - gritei dentro do carro aos prantos.
-Não foi pare com isso, chegamos, desce do carro vamos, vai tomar um banho e dormir meu amor!
Desci do carro, retirei minhas malas, e fui direto para meu banho, pensei bastante e decidi que o certo era continuar minha vida, não seria justo esquecer da morte mas sim lembrar das coisas boas que aconteceram com a gente, sai do banho e fui dormir, mas não consegui, dormir como? Aconteceram tantas coisas na minha vida nesse ultimo ano, essa minha vida torta, os últimos meses com o Justin, beliebers doentes de raiva...
Nenhum comentário:
Postar um comentário