domingo, 26 de maio de 2013

Cap 7: Gotta BeYou - Carpe Diem

Tudo está tomando forma muito rápido, eu estou meio assustada com o rumo das coisas, como assim eu to namorando meu ídolo? como assim? ainda não me caiu a ficha, é claro que eu gosto de estar com ele, mas eu tenho medo que isso seja passageiro. Meus pensamentos são cortados quando ouço o barulho meu celular vibrando em cima da cama. Quando eu atendo é o John.

Ligação ON

-Oi John, que saudade.
-Olá minha querida, eu tambem estou com saudades, e podemos mata-la amanha.
-Hã? - Perguntei confusa - voce vai vir pra cá?
-Não. Voce vai vir pra cá.
-Mas eu não posso, eu tenho que terminar o show e..
-Não, voce não tem, outra agencia pega esse show.
-MAS EU QUERO FAZER É O MEU MELHOR TRABALHO. - falei nervosa com ele pelo fato de que eu teria que ir em bora e deixar Justin e o show nas mãos de outro, ou de outra, pensar nisso me ferveu a cabeça.
-(S/N) voce vai vir não adianta bater os pés ou ratiar, eu sei que vc AMA o justin, mas vai ter que deixá-lo lamento.
-Eu tenho que falar com ele, espera.

Ligação OFF

Justin vai ficar triste, as fãs vão me matar, eu vou partir o coração de Justin Bieber, eu não to bem, eu não posso ir embora, afinal, pq eu vou embora? esqueci de perguntar o mais importante pro john, burra burra burra - repetia pra mim mesma em voz alta, quando a campainha toca - Ai Deus a campainha, e se for o Justin? eu tenho que falar com o John pra saber o motivo de eu ir em bora, se não ele vai pensar que é só uma desculpa, oh Deus a campainha - Olho pelo olho mágico e Justin está lá lindo, como sempre ajeitando sua roupa com um sorriso no rosto, parecia estar ansioso.
-Oi Jus - ~sorriso falso
-Oi princesa, pq vc ta assim? eu tenho uma novidade.
-Eu também tenho uma - Falei num tom mais sério
-Fala a sua primeiro - falou se sentando no sofá e me puxando para perto
-Não, eu quero ouvir a sua primeiro.
-Tá legal, voce vai ver meu show semana que vem aqui, o show que vc produziu e ver seu principe em cena pela primeira vez, isso não é ótimo?! - Falou todo animado e não tirava o sorriso do rosto.
-É sim Jus mas seria melhor ainda se eu pudesse terminar o seu show e ir nele - Nesse momento seu sorriso se desfez - Sinto muito - desabei.
-Mas princesa, pq não pode terminar o show e ir nele? não me diga que vc vai voltar pra Inglaterra, por favor princesa.
-Eu preciso Jus, John me ligou agora á pouco fiquei tão nervosa que nem me preocupei com a razão mas eu vou ligar pra ele, eu mantenho contato com voce, meu amor, eu to meio confusa, isso tudo aconteceu tão rápido, eu vir pra cá, nós dois, minha volta para UK.
-Voce ta querendo dizer que foi um erro? ta querendo dizer que teria sido mais fácil se não tivesse vindo?
-Jus voce está sendo egoísta, e se for uma proposta de emprego muito melhor e mas fácil seria pois se não tivesse vindo nenhum de nós estaria sofrendo agora.
-Egoísta? eu só quero a mulher que eu amo do meu lado e vc acha isso egoísmo? Não diga isso princesa, mesmo sofrendo eu agradeço todo dia por ter te conhecido, eu te amo, muito, prometa que vamos nos ver de volta
-Eu acho egoísmo sim, pois se vc e amasse ia querer o meu bem, eu também Jus eu agradeço por ter te conhecido, e é claro que vamos nos ver, não pode ser muito em breve, mas, vamos nos ver sim .
-Seu bem é do meu lado, perto de mim, eu posso te dar tudo o que vc quiser.
-Jus não estou com vc por coisas materiais, eu te amo pelo que vc é não pelo que vc tem.
-Tá certo, me desculpa, então vá, faça o que vc quiser, mas não se esqueça de mim, me ligue ou me mande uma mensagem assim que puder por favor. - Disse num soluço, pois já não controlava mais o choro, encostando sua testa na minha e me dando um beijo quente, doce, era magnífico, como nós nos completávamos, ele então começou a cantar Fall pra mim, e eu adormeci.
 No dia seguinte acordei na minha cama com o Jus do meu lado, aquela visão era a que eu queria ter pra sempre do meu lado, apesar dos altos e baixos (mais baixos do que altos) da vida. Dei um beijo nele ainda dormindo, e me lembrei que eu iria em bora hoje, e o acordei.
-Bom dia princesa. - Falou com uma voz sonolenta e um sorriso.
-Bom dia Jus, levanta? Eu vou em bora hoje e quero que o dia seja especial, com v-o-c-e - falei pausadamente dando vários selinhos nele.
-Tá bem, o que quer fazer primeiro?
-Não sei!
-Tem algo pra sugerir?
-Tem um parque de diversões do outro lado da cidade vamos lá? passar o dia todo nos divertindo e depois eu te levo pro aeroporto - falou com uma expressão triste.
-Claro meu amor, eu iria até pra marte com vc - Falei fazendo-o rir.
-Então vamos que o dia vai ser longo
Levantamos, vestimos nossas roupas, ele tinha algumas aqui, vestiu um supra preto,uma calça vermelha saruel apertada nas pernas e larga na cintura, uma regata branca uma corrente, óculos estilo xerife preto, e um boné preto da NY, eu vesti um all star branco, uma legging preta cós alto, uma blusa que aparecesse apenas uma faixa da minha barriga e um suspensório preto, cabelos soltos e quase nenhuma maquiagem, só rímel e gloss.
 Tomamos café da manhã no restaurante do hotel, logo depois saímos, chegamos ao tal parque, era lindo, cheio e colorido, quando entramos Jus me pagou um algodão doce, tal que comemos juntos sentados num banco branco estilo banco de praça no meio do parque, depois fomos para os brinquedos, entramos no carrossel, imagina a vergonha dois adultos num carrossel, peguei meu celular, e comecei a tirar dezenas de fotos do Jus e ele tirou de mim com o celular dele, no final do dia estávamos felizes, cansados, mas logo a tristesa invadiu-nos, lembrei que tinha que ir em bora, então no caminho do aeroporto Justin cantou uma musica da One Direction, Last First Kiss (Ultimo primeiro beijo), eu amava aquela musica, tinha tudo a ver com o momento, chegando no aeroporto, ele falou novamente.
-Last first kiss, meu amor - Chorando, e logo comecei a chorar de volta.
-Engana-se esse é apenas o ultimo, dos muitos que vem por aí, eu te amo Jus.
-Eu te amo muito também princesa - Disse soltando da minha mão e me vendo ir em direção ao portão de embarque, aquela cena me cortava o coração, ver Justin chorando, me ver chorando, vendo-o desabar daquele jeito, ele realmente gostava de mim, quando entrei no avião recebi uma mensagem, pensei que era o John mas não.
-Eu te amo princesa, me liga amanha, te amo mesmo  Justin xx.
-Eu te amo muito Jus, vou sentir muita saudade de voce gatinho, eu ligo sim pode deixar (S/N) xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário